fbpx
Mulher rebola na frente de criança e gera repercussão na internet

Vídeo já foi visto milhares de vezes e usuários acusam de pedofilia

Um vídeo polêmico viralizou no Facebook nos últimos dias: uma mulher aparece rebolando e se esfregando em uma criança e gera grande repercussão entre usuários da rede social que a acusam de pedofilia.

Segundo o jornal Extra, a jovem faz vários movimentos ousados agachada ao som de um ritmo latino, enquanto a criança que aparenta ter dois anos de idade, a abraça por trás. Uma terceira pessoa não identificada filma a cena e ri da situação.

O vídeo que já teve mais de 1,5 milhão de vizualizações e 14 mil compartilhamentos foi postado pelo usuário Daniel Canício. Milhares de comentários foram postados, muitos acusando a jovem de pedofilia.

Porém algumas pessoas se manifestaram informando que ela seria a mãe da criança, o que não é possível ter certeza.”O que tá acontecendo com esse planeta? Como faz pra voltar tudo e começar do zero? Eu não sou moralista, mas quando você se dá conta de que existem pessoas que acham isso engraçado e legal, você percebe que o planeta está mesmo doente”, escreveu Daniel na legenda do vídeo.

Apesar do jornal britânico Daily Mail afirmar que a gravação foi feita no Brasil, ainda não há confirmação.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Mulher rebola na frente de criança e gera repercussão na internet

Deixe uma resposta