Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher sai com amigos para beber e acorda em motel sendo estuprada

0

Dois homens de 29 anos foram presos pelo crime

O Rondoniaovivo conta que Dois homens de 29 anos foram encaminhados para a Central de Polícia de Porto Velho (RO) por volta de 3h da madrugada desta segunda-feira (18), acusados de estuprarem uma mulher de 37 anos em um motel na capital.

De acordo com informações apuradas no Bop Nº 5487/2016, a vítima e os acusados foram para um balneário na tarde de domingo (17), consumiram bastante bebida alcoólica e depois pararam em uma distribuidora de bebidas, localizada na zona sul de Porto Velho. O trio continuou na bebedeira, onde no estabelecimento a vítima disse que apagou, desmaiou.

Quando acordou, a mulher informou que estava em um motel com um dos acusados lhe abusando. Assustada, a vítima passou a gritar por socorro e foi agredida pelos homens, que jogaram ela dentro de um carro e abandonaram em uma rua escura com as roupas rasgadas. A mulher pediu ajuda a populares, que acionaram a polícia.

Uma equipe da PM prestou apoio, fez buscas na região e conseguiu pegar os acusados em casas distintas. Os homens foram levados para a delegacia, onde foram reconhecidos pela mulher ficaram a disposição da Justiça.

Comentários
Carregando