Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Mulher tem traição revelada por amiga em post de foto no Facebook

0

Tudo estava tranquilo nos comentários até que a amiga dela Jennifer Cady publicou “#puta” e, logo depois, um emoji sorrindo

Um comentário em uma foto postada no Facebook movimentou a rede social. Após entrar no perfil do marido e postar uma imagem em uma pose sexy, o post de Ashleigh Dempster recebeu uma enxurrada de comentários, sendo que um deles falava de uma traição de Ashleigh com o próprio primo.

Tudo estava tranquilo nos comentários até que a amiga dela Jennifer Cady publicou “#puta” e, logo depois, um emoji sorrindo. A partir daí começou uma discussão. “Pode me chamar de puta o quanto quiser. Pelo menos, estou com tudo em cima”, disse Ashleigh.

Jennifer não deixou barato e escreveu: “Não é por isso que te chamei de puta. É porque você traiu seu marido com seu primo, agora, você está postando fotos quase pelada no perfil dele… Puta parecer ser o ideal. A não ser que seu marido seja um completo trouxa, se é, por favor, explique”.

Sem medo, Ashleigh rebateu. “Ele me pediu para colocar isso aqui. Eu não mentiria para você. Eu o traí com meu primo. Errei quando fiz isso, mas que se importa”, escreveu.

Reviravolta
O marido também entrou na conversa e defendeu a atitude de Ashleigh. “Se estou ok com o que aconteceu? Claro que não… Vou crucificar minha mulher e dizer a ela que para dar o fora porque cometeu um erro? Não. O amor é sobre perdão e eu estou ao lado da minha mulher porque eu a amo”, disse.

No entanto, após vários comentários positivos e da zoeira, um post de Tim provocou uma reviravolta. “Não vou mentir que isso é difícil de aceitar. Ela foi embora viver com o primo”. As imagens foram postadas no site IMGUR e, até agora, Ashleigh não se pronunciou.

Comentários
Carregando