fbpx
Mulher tem três pares de gêmeos, mas feitos em diferentes noites de sexo

A jovem produz, ao contrário das outras mulheres, dois óvulos por mês, mas nem sempre juntos.

Uma mãe do Reino Unido é considerada uma “super ovuladora” pelos médicos. Isso porque Rachael Badley, 30 anos, ao contrário das outras mulheres, produz dois óvulos em dias alternados durante o mês. Dessa forma, ela pode engravidar em dois dias diferentes em um período de 30 dias. E isso ocorreu três vezes.

Rachael descobriu que estava do primeiro casal de gêmeos com apenas 16 anos. Com o apoio dos pais e do então namorado, decidiu ter os filhos. Quando estava com 16 semanas, o médicos descobriram que um gêmeo foi concebido primeiro e o outro apenas três dias depois. Hoje, Bradley e Ayesha têm 13 anos. “Minha família já teve gêmeos, mas mesmo assim, foi uma grande surpresa”, disse.

Três anos depois, nasceu Joshua, que tem 10 anos. Quando ele tinha 3, Rachael ficou grávida novamente. E, mais uma vez, eram gêmeos. E, repetindo a primeira gravidez, um dos meninos foi concebido primeiro e o outro dois dias depois. “Foi muito para acreditar, mas eu estava feliz”, conta.

Logo depois, veio mais um filho, Neo. E, aos 30 anos, ela está grávida novamente de gêmeos. “Seria ótimo se fossem meninas, mas acredito que vão ser meninos de novo”, explica. Mais uma vez, as crianças foram feitas em noites diferentes de sexo. “Estou ansiosa para vê-las”, diz a super-mãe.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta