fbpx
Mulher vai parar em pronto-socorro após fazer escova progressiva

Vítima foi medicada com antialérgico e liberada

Uma mulher de 28 anos precisou de atendimento médico depois de fazer uma escova progressiva em um salão de beleza, em São José do Rio Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teve um processo alérgico após passar pelo procedimento.

O caso aconteceu na manhã de sábado (22), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na noite desta segunda-feira (24). De acordo com o registro policial, o processo químico, que é feito para alisar o cabelo, provocou uma reação alérgica na mulher.

A vítima precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, onde foi medicada com antialérgico e liberada em seguida. Após o atendimento médico, a cliente foi orientada a procurar o plantão policial onde registrou um boletim de ocorrência.

G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta