Mulheres que assistem a filmes pornô têm dificuldades com sexo real, diz pesquisa

Segundo estudo feito pela Universidade de New Brunswick, no Canadá, mulheres que costumam assistir a filmes pornô acabam tendo dificuldades com o sexo da vida real. Mil pessoas participaram da pesquisa – sendo que 2/3 eram do sexo feminino – que abordou os efeitos causados por vídeos eróticos assistidos, e o resultado não foi animador.

Na mulher, o pornô tem efeito desestimulante com o parceiro da vida real. As participantes alegaram: “Nos filmes, o sexo dura bem mais do que na vida real“, “As atrizes atingem o orgasmo com mais facilidade que a gente“, “Os pênis dos atores são bem maiores do que os dos nossos parceiros” e “As atrizes têm corpos impecáveis“.

Também foi detectado que filmes eróticos afetam a autoestima das mulheres. As infos foram publicadas pelo The Canadian Journal of Human Sexuality.

Fonte: correio24hs

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta