Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Multiplayer on-line de ‘GTA V’ chega hoje

0

Depois de arrecadar US$ 1 bilhão em apenas três dias, o game “Grand Theft Auto V”, ou apenas “GTA V”, dá mais um passo nesta terça-feira (1º) com a chegada de “GTA Online”, o seu modo multiplayer on-line.
Segundo a produtora Rockstar Games, a área de partidas para vários jogadores será liberada para PlayStation 3 e Xbox 360 a partir das 8h (horário de Brasília) desta terça por meio de uma atualização via download, e o acesso é gratuito a quem tiver uma cópia de “GTA V”.

 

Como que é
Em “GTA Online”, até 16 pessoas podem explorar ao mesmo tempo a vasta metrópole de Los Santos, palco da campanha principal de “GTA V”.
Além dos tradicionais modos de competição, como “mata-mata” e corrida, “GTA Online” tem uma série de atividades para completar com os amigos, como missões cooperativas e esportes.
Os jogadores também podem personalizar seus carros e comprar imóveis, recursos até então exclusivos do modo para um jogador.
Outro destaque do modo on-line é a execução e o planejamento em grupo dos grandes assaltos, um dos pilares da campanha para um jogador de “GTA V”.
De acordo com a Rockstar, “GTA Online” também irá receber conteúdos adicionais feitos tanto pela comunidade de “Grand Theft Auto V” quanto pela própria produtora. Nos próximos meses, os jogadores poderão construir seus próprios percursos de corridas e mapas para disputa “mata-mata”.
Outra novidade do modo on-line de “GTA V” é o seu sistema de criação de personagens. Ao contrário de “GTA IV” e “Red Dead Redemption”, games anteriores da Rockstar que tinham multiplayer, desta vez a aparência do seu avatar é definida pelo que o estúdio chama de escolhas genéticas.
A partir de decisões como “quem são os pais do personagem”, ou se ele dorme bastante ou não, o jogo determina as características físicas da sua representação virtual em “GTA Online”.
Possíveis problemas
No dia 25 de setembro, a Rockstar alertou que o modo on-line do jogo poderia estrear com servidores sobrecarregados. Além de problemas de conexão, a Rockstar informou que “GTA Online” pode ter falhas nos seus primeiros dias de vida, como problemas para iniciar missões e mecânicas desequilibradas. No entanto, segundo a Rockstar, essas situações serão corrigidas conforme forem sendo identificadas.

 

Fonte: G1

Comentários
Carregando