fbpx
Multishow desmente boato sobre virgindade de Bruna Marquezine

De acordo com o canal, “as informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras”

A atriz Bruna Marquezine deu uma entrevista para o novo programa de Tatá Werneck no Multishow e gerou polêmica. A jovem disse durante o Lady Night, que estreia em 10 de abril, que deu o seu primeiro beijo aos 11 anos, porém a fala da atriz repercutiu fazendo referência a virgindade de Bruna.

Bruna Marquezine afirma que perdeu a virgindade aos 11 anos

Após a polêmica, o Multishow soltou uma nota na última sexta-feira (31/3) informando que a declaração da convidada se referiu apenas ao primeiro beijo da atriz – e não sobre a virgindade, como estava sendo divulgado nas redes sociais.

De acordo com o canal, “as informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras”. O Multishow declarou anda que informações na reportagem original, publicada no site do canal em 21 de fevereiro de 2017, estão corretas e foram mal interpretadas e mal traduzidas por veículos estrangeiros.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta