Multitarefa, Tatá Werneck se aventura na dublagem

Dois dias depois do lançamento de seu novo programa na televisão, Tudo pela Audiência, ao lado de Fábio Porchat, Tatá Werneck mostra sua versatilidade ao estrear no cinema como dubladora. A moça empresta a voz à Dipper, um avião-tanque da animação Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira.

Na sequência de Aviões (2013), o protagonista Dusty descobre que seu motor está danificado e que ele terá que deixar seu ofício como avião de corrida. Ele decide se juntar à equipe de aeronaves de combate a incêndios, da qual Dipper faz parte. Ela, por sua vez, não esconde sua alegria, já que mantém uma paixão secreta por Dusty.

Em entrevista, Tatá afirma que seguiu o padrão estabelecido pela atriz americana Julie Bowen, dubladora original de Dipper, mas tentou dar um toque especial para que sua voz fosse reconhecida na personagem. A comediante, fã de animações clássicas da Disney, falou também sobre seus filmes preferidos do estúdio.

Fonte: Veja

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta