Municipal do PSDB diz que Mariana é “pré-candidata” à prefeitura da capital

Durante as gravações do programa eleitoral do PSDB, a deputada federal Mariana Carvalho teria anunciado sua intenção de disputar as eleições em 2016 para prefeitura de Porto Velho. A informação partiu do presidente municipal da legenda, Lindomar Carreiro. Ele disse ainda que no próximo dia 5, durante um café da manhã para comemorar njovas filiações, Mariana deverá confirmar sua pré-candidatura.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Desde o ano passado que Mariana vem protelando a decisão de disputar as eleições. A informação repassada por Carreiro não é confirmada por outras lideranças do partido. A própria Mariana também não se manifestou oficialmente.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 pensou em "Municipal do PSDB diz que Mariana é “pré-candidata” à prefeitura da capital"

Deixe uma resposta