Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Música de Lucas Lucco em homenagem a seu pai já tem mais de 5 milhões de visualizações

0

Lucas Lucco está ficando especialista em lançar homenagens. Depois de divulgar um clipe da canção “Ninguém podia prever” feita em homenagem ao cantor Chorão, o sertanejo postou, em agosto do ano passado, em seu canal oficial, no Youtube, o clipe da música “11 Vidas” que foi escrita pelo próprio artista e feita especialmente para o dia dos pais. Até agora o clip já foi visto por mais de 5 milhões e 300 mil pessoas.

A produção da canção foi realizada por Dudu Borges e a direção do clipe ficou por conta de Alex Batista, que já é conhecido pelo escritório da FS Produções Artísticas, por ter dirigido os clipes “Sinto saudade” e “Hoje não”, da dupla Thaeme & Thiago, “É tenso”, “A verdade” e “Livre”, de Fernando & Sorocaba, entre outros grandes nomes sertanejos.

A canção “Pra te fazer lembrar”, composta pelo jovem músico, faz parte do primeiro CD do sertanejo.

LUCAS LUCCO

Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada “50%”. Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo “Skypiras”.

Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas. “Nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente, por isso, acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino”.

Comentários
Carregando