Na contramão, carro colide com carreta e cai dentro de vala na Av. Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO)

Os policiais acreditam que o motorista entrou na contramão na via por desconhecer a cidade.

Um automóvel de passeio caiu dentro de uma vala localizada do canteiro central da Avenida Jorge Teixeira ao colidir com uma carreta na noite de quinta-feira (2), em Porto Velho.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro modelo Fiat Uno, de placa da cidade de Ji-Paraná, estava na Avenida Almirante Barroso e entrou na contramão da Avenida Jorge Teixeira (BR-319) sentido trevo do Roque. Uma carreta que seguia no sentido aposto ao ver o veículo ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

O carro girou na pista e caiu dentro da vala. Rapidamente algumas pessoas correram para salvar motorista que foi retirado de dentro do veículo apenas com pequenas escoriações pelo corpo e recebeu atendimento de uma equipe do Samu. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, a vítima fez o teste do bafômetro mas não constatou embriaguez. Os policiais acreditam que o motorista entrou na contramão na via por desconhecer a cidade.

O motorista da carreta passou as informações para os policiais e foi liberado e a vítima foi levado para UPA sul para receber atendimento e o veículo foi retirado de dentro da vala por um guincho particular e removido para o pátio da PRF no km 13 da BR-364, sentido Candeias do Jamari.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário