Na madrugada, grupo rende seguranças e saqueia lojas em shopping na Bahia

Um grupo de criminosos saqueou lojas no Shopping Cajazeiras, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos trancaram os seguranças em um banheiro do estabelecimento para roubar lojas do centro comercial.

O crime ocorreu por volta das 3h30. A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada ao local, mas, quando chegaram, os criminosos já tinham fugido. Foram levados produtos das lojas Le Biscuit e Oriente.

A assessoria do Shopping Cajazeiras informou que ainda está apurando o ocorrido, mas que deverá tomar providências para aumentar a segurança do empreendimento.

G1/BA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário