Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Na Rússia, homem enfurecido enche o carro da esposa com concreto; veja vídeo

0

Mulher trocou o sobrenome para participar de campanha publicitária promovida por rede de supermercados; caso ocorreu em São Petersburgo

Enfurecido com a atitude da esposa, um homem alugou um caminhão betoneira e encheu o carro da mulher de concreto. O caso ocorreu em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia. A situação bizarra, como era de se imaginar, viralizou em redes sociais de todo o mundo.

Mas o que irritou o cidadão a esse ponto? Se você pensou em traição, saiba que está enganado. Se a sua resposta foi “problemas familiares”, acertou. Na Rússia, família é assunto sério e algum assunto mal resolvido pode tomar consequências dramáticas – e, em muitos casos, bizarras.

O indivíduo não identificado ficou irritado depois que a sua mulher mudou seu sobrenome para participar de uma promoção da rede de supermercados Verny . Em russo, “verny” significa “fiel”. A ação promocional, batizada de “seja fiel”, previa uma premiação para quem mudasse o sobrenome para “Verny” ou “Vernaya” (substantivo feminino). A mulher, então, não pensou duas vezes e resolveu participar da campanha, o que gerou esse “pequeno” problema familiar entre ela e o marido.

O prêmio previsto para quem mudasse o sobrenome era de 50 mil rublos, o equivalente a aproximadamente 850 dólares ou R$ 2.700. Além disso, dois dos participantes iriam ganhar automóveis da marca Škoda. A premiação principal era um apartamento em Moscou , que seria sorteado entre os que aderissem à campanha.

A vingança

Quando o marido descobriu que a esposa havia trocado seu sobrenome, pegou o carro da mulher e se dirigiu até uma das unidades da rede supermercadista e estacionou em frente à loja. O cidadão, então, chamou um caminhão betoneira e começou a descarregar o concreto pelo vidro dianteiro esquerdo.

O material cobriu os dois bancos da frente e chegou até a metade do volante. O peso do concreto fez a suspensão arriar, deixando o veículo rebaixado. A situação chamou a atenção de dezenas de curiosos, que aproveitaram para tirar fotos do automóvel concretado.

Dizem que a Rússia é um dos países onde ocorrem as situações mais esquisitas em todo o mundo. A julgar pelo fato em questão, a afirmação não deixa de ter um fundo de verdade.

Vídeo:

Fonte: ig.com

Comentários
Carregando