Na Vila Olímpica já roubaram laptos e até tampa de vaso sanitário

O local, onde mais de 200 delegações participantes dos Jogos estarão hospedadas, é oficialmente aberto neste domingo (24)

Neste domingo (24), a Vila dos Atletas, onde mais de 200 delegações participantes dos Jogos estarão hospedadas, é oficialmente aberta. No entanto, já há registros de furtos de equipamentos no local.

Segundo informações do Extra, a Rio-2016 registrou pelo menos três furtos de laptop do comitê organizador dos Jogos Olímpicos na Vila dos Atletas.

Outros itens também foram furtados dos apartamentos, como lâmpadas, espelhos e até tampas de vasos sanitários.

De acordo com a publicação, os furtos ocorreram apesar do forte esquema de segurança no local. Já na entrada da Vila Olímpica, é possível notar que a preocupação é alta: agentes do Exército fazem a proteção do local, que tem 3.600 apartamentos, além de áreas comuns de recreação.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta