Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Naldo faz retiro espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua é pastor

Segundo a igreja, o retiro é focado na 'restauração individual'

0

O cantor Naldo Benny resolveu procurar ajuda religiosa após ser detido acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. O cantor fará um retiro espiritual neste fim de semana, em uma fazenda da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, de acordo com informações do jornal Extra. A igreja, que também esteve no noticiário no início da semana, é a mesma onde Guilherme de Pádua virou pastor depois de 15 anos de conversão.

Ao jornal Correio, a Igreja Batista da Lagoinha confirmou que está promovendo os dois últimos retiros do ano neste fim de semana. Um chamado Impacto de Vida, que começa nesta sexta-feira (15/12) e vai até domingo (17/12), e outro de nome Moriá, que começa no domingo e se estende até a terça-feira (19/12). A igreja não divulgou se o funkeiro Naldo está entre os “encontristas”, mas, segundo o jornal carioca, o cantor estaria inscrito no segundo retiro.

No site da igreja a descrição do retiro diz que se destina a quem “já é batizado nas águas, que seja membro em uma igreja evangélica e deseja aprofundar-se em Deus e ser restaurado em seu relacionamento com Ele”. Segundo o site, o encontro é focado na “restauração individual”.

A igreja confirmou, ainda, que Guilherme de Pádua, o pastor da igreja de Naldo, estará em um dos retiros. Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão. O ex-ator, no entanto, cumpriu apenas sete anos da pena. Após sua liberação, em 1999, Guilherme se mudou para Belo Horizonte e se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha.

O ex-ator, agora pastor, Guilherme de Pádua é membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a mesma onde Naldo faz um retiro espiritual neste fim de semana

Fonte: correiobraziliense

Comentários
Carregando