fbpx
Namorada de Henrique Fogaça chama de ‘vagabunda’ modelo que falou de chef

Carine Ludvic soltou o verbo contra Vanessa Alcântara: “Mulher que não vale nada”

Parece que Carine Ludvic não gosta nada da atenção que seu namorado Henrique Fogaça recebe por aí. Na última semana, com a estreia da nova temporada do “MasterChef”, a modelo Vanessa Alcântara revelou um ensaio sensual inspirada no reality show e disparou: “será que arrumo um chef igual o Fogaça, todo forte e tatuado? Não custa nada sonhar”.

Carine, a namorada ciumenta
Carine, a namorada ciumenta

Em uma das fotos do ensaio postadas em seu Instagram, Carine deixou alguns comentários xingando a modelo. “Mas é vagabunda, né? Admire de longe queridinha, esse delicia, sexy, tatuado além de ter uma mulher É BEM MELHOR DO QUE VOCÊ”, escreveu em um deles, além de marcar alguns amigos e o próprio Fogaça.

Em outro comentário, continuou: “O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa, mas tem horas que vale mais a pena fazer passar mais vergonha do que já está passando com essa postura de mulher que não vale nada”, além de usar a hashtag “nojo”.

Em comunicado, Vanessa Alcântara garantiu que nunca teve pretensão alguma de conhecê-lo pessoalmente e apenas questionou se poderia “aparecer um homem tão belo quanto ele na minha vida” e criticou a atitude de Carine: “Foi uma agressão verbal totalmente desnecessária. Se ela tem tanto ciúme assim, não deveria namorar uma pessoa pública. O Fogaça vai perder muitas fãs se ela continuar agindo assim. Ou ela quer aparecer nas custas dele, né? Está na moda agora”.

Modelo foi xingada no Instagram
Modelo foi xingada no Instagram
Vanessa Alcântara em ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi
Vanessa Alcântara em ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Edu Graboski/Lipe
Vanessa Alcântara em ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Edu Graboski/Lipe
Vanessa Alcântara em ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: Edu Graboski/Lipe
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta