Nana Gouvêa estrela “filme trash” de zumbis nos EUA

No longa ‘Black wake’, a atriz é uma cientista que analisa vídeos com registros de mortes misteriosas em uma praia no Oceano Atlântico

Nana Gouvêa parece ter uma queda por desastres. Depois de causar ao fazer fotos posadas nos destroços do furacão Sandy em Nova York, a celebridade agora se tornará zumbi no filme trash norte-americano Black wake.

O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado e mostra Nana Gouvêa interpretando uma cientista que analisa as mortes misteriosas de pessoas em uma praia do Oceano Atlântico que se tornam zumbis. Depois, ela também é infectada e, por isso, suspeita que a mudança seja causada por um vírus. O filme está previsto para estrear em fevereiro de 2016, nos Estados Unidos.

No longa, a atriz atua ao lado dos atores Eric Roberts, Kaylin Iannone e Rich Graff. O filme é dirigido por Jeremiah Kipp e produzido pelo marido de Nana, Carlos Keyes.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário