fbpx
Não é brincadeira, várias repartições começam a montar suas “galerias de ex”

Como se costuma dizer, “o exemplo vem de cima”. Depois que o chefe da Casa Civil Emerson Castro resolveu “inovar” montando uma galeria de fotos com seus antecessores (a dele também já está lá), outras secretarias resolveram fazer o mesmo e agora já tem até galeria de ex-diretor.

A importância disso é zero. A população não quer saber quem foi o que nesse ou em governos anteriores, quer é resultado e eficiência, coisa que passa longe de alguns. Sem contar que já tivemos até “ex” preso por essas bandas, quem não lembra, por exemplo do ex da Secel Emanuel Neri, do Batista (Sesau), da tal Míriam Spreáfico Sejus), que não foi presa mas responde inquérito, enfim.

Eu só queria saber se alguém pode informar quanto está custando essa brincadeira aos cofres públicos. Enquanto o governo tenta cortar despesas, o chefe da Casa Civil dá exemplo de como gastar com bobagens. Se ele pode, porque não os demais, né?

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta