• Homepage
  • >
  • Notas
  • >
  • “Não possuo varinha mágica”, diz prefeito de Ariquemes à moradora que reclamou da administração

“Não possuo varinha mágica”, diz prefeito de Ariquemes à moradora que reclamou da administração

Notas exclusivas de Painel Político

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores tem dado sinais que está sem paciência para críticas de moradores. Recentemente ele foi alvo de uma campanha difamatória onde, usando uma campanha de dia dos namorados da Hypness, que mostra um casal homossexual, que um dos modelos parece com o prefeito, espalharam dizendo que era ele e um “namorado”. Indignado, Thiago Flores postou em seu perfil no Facebook um desabafo,

É realmente revoltante a capacidade que algumas pessoas têm em ser maldosas.
Diante de tamanha baixaria, preciso deixar aqui a minha indignação.
Minha constante insistência em fazer a administração deste município de maneira transparente e íntegra, tem incomodado demais. Como não conseguiram encontrar nada que me desabone, agora resolveram apelar, usando uma campanha de dia dos namorados da Hypness, que mostra um casal homossexual, na tentativa de fazer todos acreditarem que se trata de mim. Um absurdo!
Tenho total respeito pela opção sexual de cada um e não é isto que está em foco aqui, mas o desespero que transborda neste atentado contra minha reputação. E para que não reste dúvidas, segue abaixo link do vídeo da propaganda: https://www.facebook.com/usereserva/videos/10158679359340573/

Essa semana, o prefeito também rebateu duramente as críticas de uma moradora e afirmou, “eu não tenho varinha mágica”. Veja a postagem:

O prefeito, pelo jeito, ainda vai estressar muito até transformar Ariquemes, já que a cidade foi deixada em completo abandono pelo governador e pelos seus antecessores.

Thiago Flores é prefeito de Ariquemes

 

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet