“Não se joga 30 anos de de vida pública no lixo”, diz vereador ao defender Nazif

Líder do prefeito na Câmara, Jair Montes rebateu acusações de colega contra prefeito

O vereador Jair Montes (PTC) pediu responsabilidade dos colegas e que deixe a campanha eleitoral para 2016. Ele se referiu ao comentário maldoso do colega Alan Queiroz (PSDB) sobre o prefeito Mauro Nazif (PSB) em relação a nova empresa que vai explorar o serviço de transporte coletivo em Porto Velho.

“Não se joga 30 anos de vida pública no lixo”, disse Jair Montes. Na sessão da última terça-feira, Alan Queiroz acusou formalmente o prefeito Nazif de acobertar a empresa de transporte em troca de recursos para sua campanha de reeleição.”Acho que o vereador precisa provar o que disse. Não se trata de mero discurso, mas de sérias acusações”, explicou Jair Montes.

Sobre a Comissão Processante, criada pela Câmara a partir de denúncia popular, Jair entende que o blogueiro e ativista Carlos Caldeira quer se promover porque é a terceira vez que tenta cassar o mandato do prefeito através de acusações sem fundamento. “Todas essas denúncias serão rechaçadas e o prefeito vai provar sua inocência”, acredita Jair Montes. Para ele, a CPI dos Shows também representa campanha antecipada de alguns vereadores que sabidamente não teriam condições alguma de chegar a reeleição. “Sempre atiram pedras em quem trabalha”, arrematou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário