Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Nariz de “Ken Humano” pode cair após 10ª cirurgia plástica

0

O brasileiro Rodrigo Alvez, conhecido como “Ken Humano”, corre sério risco de ficar sem o próprio nariz. Isso porque ele decidiu fazer, pela 10ª vez, uma rinoplastia em um hospital de Kish, Irã, pelo equivalente a R$ 90 mil. No entanto, os médicos advertiram que, se o parceiro da Barbie fizer a operação, essa parte do corpo pode cair.

“Eu não quero fazer outra operação de nariz, mas não tenho escolha. Quero ficar bonito, mas não estou conseguindo respirar. É muito complicado lidar com isso. Vai ser muito dolorido e arriscado”, contou o brasileiro ao jornal Daily Mail. Além do nariz, Rodrigo vai operar o queixo e deixá-lo mais quadrado. “Só estou esperando o molde do queixo chegar. É personalizado e vem pelo correio”, diz o rapaz.

Com essas duas cirurgias, o “Ken Humano” terá gastado cerca de R$ 1,6 milhão com procedimentos estéticos. O rapaz já entrou para o Livro dos Recordes ao realizar o 51º operação, que foi uma remoção de acnes. “Nem me pareço mais com a foto do meu passaporte. Sempre que desembarco em um país novo, leva uma vida para passar pela segurança”, contou à época.

Fonte: metropoles.com

Comentários
Carregando