Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Nasr ficou surpreso pela conquista da quinta posição no GP da Austrália

0

Felipe Nasr começou com o pé direito na temporada 2015 de Fórmula 1, a de sua estreia na categoria. O piloto da Sauber terminou o GP da Austrália, neste domingo (15), na quinta posição. Nasr declarou que ficou surpreso não só pelo resultado que lhe valeu os seus primeiros pontos na F1, mas também por ter superado a Red Bull de Daniel Ricciardo na prova realizada em Albert Park.“Que surpresa terminar a corrida na frente da Red Bull. Certamente, eu não esperava um resultado como este”, declarou. “Mas estou feliz. Claro que superar Ricciardo na minha primeira corrida de Fórmula 1 foi algo muito bom para toda a equipe. Os meus tempos eram bons. Pelo rádio o meu engenheiro me disse que eu mantivesse o mesmo ritmo, mas Ricciardo me deu uma pressão muito grande durante toda a corrida”, citou.

Nasr ainda comentou sobre a tensão na disputa judicial que aconteceu neste final de semana, envolvendo a Sauber e Giedo van der Garde. “Estou duplamente satisfeito, porque este final de semana foi realmente um cassino para mim”, brincou. “Nunca imaginei que uma situação desta poderia acontecer dentro de uma equipe de Fórmula 1. Isso faz com que o meu quinto lugar seja ainda mais satisfatório”, declarou.

O piloto da Sauber ainda elogiou o desempenho apresentado pelo C34 durante o final de semana em Albert Park. “Vemos que existe um potencial no nosso carro, especialmente em linha reta”, disse. “Temos boas velocidades máximas, mas ainda está faltando um pouco de downforce. Acredito que é nisso que temos que trabalhar. A unidade de força parece-me algo muito bom.”

Comentários
Carregando