fbpx
Nem Nazif, nem Pitaluga; Pereira ainda não definiu nome da Casa Civil

“Mauro Nazif é um excelente nome, e eu adoraria que ele me desse a honra de fazer parte da equipe de governo como Chefe da Casa Civil, mas infelizmente ele não pode, estará fazendo mais por Rondônia como deputado federal”, disse o governador Daniel Pereira (PSB) à PAINEL POLÍTICO, após a divulgação, pelo site, que Nazif poderia compor a equipe.

Mauro Nazif pretende concorrer a uma das oito vagas para deputado federal, e a Lei Complementar 64/90 define que não podem assumir cargos de secretário ou assemelhado seis meses antes do pleito.

Pereira também declarou que Osvaldo Pitaluga não deve assumir a Sedam, “é um dos mais competentes que conheço, mas ele vai ajudar muito mais em outros projetos que estaremos desenvolvendo”, afirmou o governador.

Daniel Pereira deu início a uma série de mudanças na composição da atual equipe do (quase) ex-governador Confúcio Moura. A primeira pasta a ser mexida foi a segurança pública e o comando-geral da Polícia Militar. Novas trocas devem ser feitas nos próximos dias.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta