Nestor Cerveró é vaiado em voo de Curitiba para o Rio

O ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, desembarcou no aeroporto Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio, por volta das 12h de sexta-feira (24) e seguiu para Petrópolis, onde cumprirá pena em regime domiciliar.

Cerveró viajou escoltado por agentes da Polícia Federal nos fundos da aeronave que lhe trouxe de Curitiba, onde passou os últimos 17 meses preso.

No desembarque, foi vaiado e xingado de ladrão por outros passageiros.

“Ele roubou e está voltando para casa com privilégios. Deveria ter saído pelo portão de desembarque, para mostrar a cara para a população”, disse a professora Benely dos Santos, 56, que estava no voo.

Segundo passageiros, Cerveró foi o último a desembarcar e deixou o aeroporto por uma área de serviço. Com informações da Folhapress.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta