Netflix anuncia documentário sobre Lady Gaga

Netflix anunciou nesta quinta-feira o documentário Gaga: Five Foot Two, sobre a cantora Lady Gaga. Dirigido por Chris Moukarbel, o filme que estreará no Festival de Cinema de Toronto (Canadá) mostra um ano da vida da mulher que há por trás da artista. No serviço de streaming, o documentário estreia em 22 de setembro.

A produção procura mostrar como é Stefani Joanne Angelina Germanotta, nome real da cantora. “Fora dos palcos, no estúdio, desligada e em casa, o público poderá desfrutar de um brilho espontâneo de Gaga” e “um ano de viagem emocional”, descreve a nota oficial da plataforma.

Moukarbel (de Banksy Does New York) se aprofunda nos dramas das relações pessoais da cantora, em seus problemas de saúde, na relação com os seus amigos mais próximos e em como superou as suas inseguranças.

Aos 31 anos, Lady Gaga é uma das artistas mais populares do mundo. Após seu primeiro álbum, The Fame (2008), lançou outros quatro trabalhos, que venderam mais de 30 milhões de cópias. A cantora já ganhou seis prêmios Grammy, um Globo de Ouro – como melhor atriz de minissérie por American Horror Story– e uma indicação ao Oscar de melhor canção.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta