Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Netflix dá seu parecer oficial sobre o compartilhamento de senhas de contas

0

Contanto que não estejam vendendo as senhas, os membros podem usá-las da maneira que bem entenderem

Depois da polêmica ocorrida há mais de uma semana envolvendo a utilização de uma única conta da Netflix por mais de uma pessoa, finalmente a empresa resolveu se pronunciar e dizer o que pensa sobre a prática. De acordo com a companhia, não há problema nenhum no compartilhamento de contas entre pessoas, contanto que não haja algum tipo de ganho financeiro com isso.

A prática de compartilhamento de contas nesses tipos de serviço é bastante comum ultimamente, onde, por exemplo, membros de uma mesma família acabam utilizando um único perfil e senha para consumir o conteúdo das plataformas de streaming de vídeo ou musical. A limitação que é vista nos tipos diferentes de contas disponíveis é a quantidade de dispositivos diferentes nos quais é possível fazer log in com um único perfil.

 Sendo assim, a Netflix se manifestou oficialmente através de uma publicação do Business Insider, onde afirmou que “contanto que não estejam vendendo as senhas, os membros podem usá-las da maneira que bem entenderem”. Portanto, se você divide sua senha com seus familiares, amigos, namorado(a) ou colegas de quarto, pode ficar tranquilo. Se você não está lucrando uma graninha com isso, a Netflix não está nem aí para o que você faz com a sua própria senha.

Via Tecmundo

Comentários
Carregando