Neymar faz piada e manda Messi aquecer após Barça levar gol

O gol contra de Jordi Alba logo nos primeiros minutos de jogo, que causou a derrota do Barcelona por 1 a 0 para a Real Sociedad no último domingo, foi a deixa para que Neymar fizesse piada no banco de reservas do time catalão. Poupado da partida pelo técnico Luis Enrique, juntamente a Lionel Messi, o brasileiro mandou o argentino aquecer, fazendo o companheiro cair na risada.

Segundo a emissora que divulgou as imagens, o Canal +, e os jornais espanhóis a cena foi captada logo após o gol sofrer o gol. Neymar se virou para Messi no banco do Barcelona e disse para o camisa 10 se preparar para entrar. Talvez tentando fugir de polêmica caso fosse capturado pelas câmeras, o argentino virou o rosto para o outro lado.
Poucos minutos depois, porém, Neymar voltou a chamar a atenção de Messi e fez gestos simulando um aquecimento. Desta vez, o maior artilheiro da história do Barcelona não resistiu e deixou escapar uma risada, enquanto o ex-santista dava uma piscadinha.

A decisão de Luis Enrique de deixar Messi e Neymar fora do jogo contra a Real Sociedad, já que a dupla se reapresentou mais tarde da folga de fim de ano, rendeu pesadas críticas na imprensa espanhola. O argentino ainda entrou no intervalo, e o brasileiro no segundo tempo, mas os astros não foram capazes de reverter o placar desfavorável fora de casa, que impediu o Barcelona de assumir a liderança do Campeonato Espanhol.

Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta