Neymar leva Marquezine para Barcelona, mas antes compra mansão de R$ 5,8 mi em Angra

O atacante Neymar já deixou o Brasil e partiu para Barcelona na companhia da namorada, Bruna Marquezine. Porém, antes de voltar para a Europa, o jogador fechou a compra de uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Extra!.

O imóvel tem seis quartos, espaço para sete carros, além de uma piscina de frente para o mar e um píer para receber embarcações. Neymar e sua irmã, Rafaella, gostam da região de Angra e já passaram períodos de folgas por lá.

Segundo a publicação, Neymar não chegou a ver a mansão pessoalmente e deixou tudo nas mãos do pai, que conclui o negócio em nome da empresa do craque.

Ainda em recuperação da lesão na coluna, o atacante deve voltar aos treinamentos no Barcelona na próxima semana, mas ainda não se sabe quando ele realizará atividade junto com os demais atletas do grupo.

Fonte: R7

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta