Nicki Minaj escandaliza em clipe de colega dançando sem lingerie

A cantora Nicki Minaj surpreendeu seus fãs com um participação especial inesperada e escandalosa no recém-divulgado clipe de sua amiga Bebe Rexha. Em determinado momento do vídeo de divulgação da canção ‘No Broken Hearts’, Minaj aparece dançando de costas, sem qualquer lingerie ou vestimenta, com suas nádegas expostas.

Ao longo dos pouco mais de quatro minutos do clipe, Minak e Rexha dançam bastante e usam várias vestimentas diferentes. A cena ousada, que vem gerando imensa repercussão nas redes sociais, é mostrada já no final da produção. Assista ao clipe de ‘No Broken Hearts’, com a cena polêmica protagonizada por Minaj a partir do terceiro minuto do vídeo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta