fbpx
No AC, adolescente é encontrada com faca cravada no peito e polícia investiga o caso

Uma menina de 16 anos deu entrada no hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, com uma faca cravada no peito na noite desta sexta-feira (20). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que não descarta nenhuma das hipóteses.

A direção do hospital informou que a menina foi encaminha para o hospital em Rio Branco ainda na sexta, onde passou por cirurgia e permanece estável.

A Polícia Militar foi acionada por uma prima da jovem que contou que ouviu pedidos de socorro e, ao entrar no quarto, encontrou a prima caída no chão e já com a faca no peito.

O caso aconteceu no bairro Triângulo em Tarauacá e, segundo a polícia, mesmo sendo menor de idade, a adolescente mora sozinha em um quarto no quarteirão.

A prima contou ainda à polícia que a porta do quarto estava trancada e a janela entreaberta, que foi por onde ela conseguiu pular e ajudar a garota. Ao G1, a Polícia Civil diz que não descarta nenhuma das hipóteses, inclusive, a de tentativa de suicídio e que está investigando o caso.

Testemunhas foram ouvidas e mais pessoas devem ir à delegacia ainda nesta segunda-feira (23), segundo a polícia.

Fonte: g1/ac

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta