No Rio de Janeiro, nem delegada escapa de ser assaltada

Dois criminosos assaltaram a delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado, e levaram o celular dela na manhã desta quinta-feira (2) no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, a delegada disse que estava na Rua Voluntários da Pátria quando foi abordada por dois homens de bicicleta, que pegaram o celular na bolsa dela e fugiram. Ainda de acordo com a Civil, os homens não estavam armados.

O caso está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal do Centro com o auxílio de imagens de uma câmera de segurança que registrou a fuga dos suspeitos.

Câmera de segurança registrou a fuga dos suspeitos nesta quinta-feira (2) em Campos, RJ (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta