Notas

No Rio, filho de Crivella já devolveu salário; em RO, Cira Moura dá palestra e nem fica vermelha

No Rio, filho de Crivella já devolveu salário; em RO, Cira Moura dá palestra e nem fica vermelha

O STF proibiu, todas as normas proíbem, e mesmo assim Confúcio Moura ignora solenemente as ordens (e a moral) e mantém a irmã em função de primeiro escalão no governo do Estado. Nenhum órgão de fiscalização e controle se manifestou, nenhuma ação civil pública foi proposta, não vi recomendação nem mesmo uma postagem de Facebook sobre a imoralidade que é a permanência da irmã do governador em um cargo comissionado.

Pelo contrário, ela dá palestras a prefeitos e promove até workshops, com toda a normalidade do mundo. Enquanto isso, no Rio de Janeiro o filho de Marcelo Crivella, que havia sido nomeado na Casa Civil já devolveu os salários recebidos por dois meses de “trabalho”.

Nepotismo é crime, e mais, é totalmente imoral, um ato que deveria ser banido do serviço público, mas que governantes ignoram na maior cara de pau, alegando mil e um pretextos sem qualquer fundamento que sustente esse tipo de favoritismo. Confúcio sempre discursou pela eficiência do serviço público, já reclamou de comissionado, de concursado, mas nunca falou nada sobre o nepotismo. E a vida segue…na ilegalidade.

Cira Moura, o nepotismo em pessoa!

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Popularização do sushi aumenta casos de infecção por parasitas
Previous article Ministério Público denuncia cinco por chacina em Colniza

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta