• Homepage
  • >
  • Notas
  • >
  • No Rio, filho de Crivella já devolveu salário; em RO, Cira Moura dá palestra e nem fica vermelha

No Rio, filho de Crivella já devolveu salário; em RO, Cira Moura dá palestra e nem fica vermelha

Notas exclusivas de Painel Político

O STF proibiu, todas as normas proíbem, e mesmo assim Confúcio Moura ignora solenemente as ordens (e a moral) e mantém a irmã em função de primeiro escalão no governo do Estado. Nenhum órgão de fiscalização e controle se manifestou, nenhuma ação civil pública foi proposta, não vi recomendação nem mesmo uma postagem de Facebook sobre a imoralidade que é a permanência da irmã do governador em um cargo comissionado.

Pelo contrário, ela dá palestras a prefeitos e promove até workshops, com toda a normalidade do mundo. Enquanto isso, no Rio de Janeiro o filho de Marcelo Crivella, que havia sido nomeado na Casa Civil já devolveu os salários recebidos por dois meses de “trabalho”.

Nepotismo é crime, e mais, é totalmente imoral, um ato que deveria ser banido do serviço público, mas que governantes ignoram na maior cara de pau, alegando mil e um pretextos sem qualquer fundamento que sustente esse tipo de favoritismo. Confúcio sempre discursou pela eficiência do serviço público, já reclamou de comissionado, de concursado, mas nunca falou nada sobre o nepotismo. E a vida segue…na ilegalidade.

Cira Moura, o nepotismo em pessoa!

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet