Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

No RS, homem ataca casal de namoradas à chutes e socos após tentar atropelar

Discussão depois que as pedestres quase foram atropeladas terminou com as duas jovens feridas na tarde de domingo (12). Polícia Civil investigará o caso

0

O que era para ser uma simples caminhada até o mercado no final da tarde de domingo (12) tornou-se um pesadelo para a tecnóloga em cinema Flávia Helena Guerra, 25 anos, e a namorada dela, a estudante de Educação Física Stéfany Borba, 23 anos.

Elas afirmam que quase foram atropeladas pelo motorista de uma Parati na Rua 14, do bairro Nova Alvorada, em Alvorada (RS), e depois agredidas a socos e pontapés. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada, e agora será investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o agressor.

— Estávamos caminhando pela rua de terra (chão batido) quando apareceu esse carro em alta velocidade. Ele derrapou e não nos atropelou por pouco. A Stéfany gritou alguma coisa e aí começaram as agressões. Um negócio que eu nunca imaginei acontecer, uma violência gratuita que, eu tenho certeza, se não fôssemos mulheres, ele não faria — conta Flávia.

 

Segundo ela, o homem teria parado o carro e dito que estava armado. Desceu do veículo, deixando uma senhora e uma criança dentro da Parati, e acertou o primeiro soco em Stéfany. A jovem caiu e o homem a teria chutado no chão, atingindo o peito. A namorada, ao tentar defendê-la, também acabou levando um soco na cabeça.

 

— Ele nos xingava muito e dizia a todo o tempo que, se quisesse, matava nós duas ali mesmo — lembra a jovem.

 

Depois do episódio, o agressor voltou ao carro e arrancou. Naquele momento, havia apenas um homem idoso na rua. Depois de registrada a agressão na delegacia, as duas jovens fizeram exames de corpo de delito para comprovar os ferimentos.

Divulgação / Arquivo Pessoal/Facebook
Namoradas foram agredidas mesmo depois de caídas no chãoDivulgação / Arquivo Pessoal/Facebook
As informações são da GaúchaZH
Comentários
Carregando