Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

No Twitter, Cunha nega “socos na mesa” e diz estar “sempre fora da residência”

0

Presidente afastado da Câmara vem usando rede social para contestar notícias

O presidente afastado da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vem usando sua conta no Twitter (@depEduardoCunha) para rebater notícias e notas que são divulgadas em jornais e sites.

Neste domingo, 3, o parlamentar desmentiu notícia do jornal Estadão de São Paulo, que atribui a ele comportamento nervoso nos últimos tempos. De acordo com reportagem assinada por Daiene Cardoso e Daniel Carvalho, “quando se frustra, Cunha bate na mesa e xinga”. Os jornalistas dizem ainda que o deputado carioca, “tem despachado na residência oficial com mais advogados que com aliados”.

O deputado negou as informações dos jornalistas. Cauteloso, ele avisa, “Opiniao de cada um eu respeito,mas me atribuir as fantasiosas reacoes nao posso deixar sem contestar.Se houve fonte,podem duvidar dela”. Ele rechaçou ainda a informação sobre seu comportamento, “Me atribuir socos na mesa,etc ,etc,nao condiz com a verdade e todos que la visitam,conhecem bem a forma que sao recebidos” e informou que quase não fica em casa, “Isso sem contar,que passo grande parte do tempo fora da residencia,onde nem todos que la visitam,sabem aonde estou”.

O parlamentar encerrou afirmando que “em resumo lamento a maldade da noticia com relatos inveridicos,o que alias tem sido rotineiro,em alguns setores da imprensa”.

O deputado também já usou o Twitter para rebater diversas outras notícias, inclusive as que lhe atribuíram “vontade de renunciar” e “acordos de delação premiada”.

Eduardo Cunha está afastado da Câmara por determinação do Supremo Tribunal Federal e tramita na Casa um pedido de cassação de seu mandato. O relator do pedido é o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO), que teve um espantoso aumento em seu patrimônio nos últimos quatro anos.

Comentários
Carregando