Nokia anuncia novo Nokia 6 com Android e corpo metálicos

In Tecnologia
Quase 1 milhão de pessoas se inscreveram para tentar garantir o Nokia 6

Após meses de antecipação e rumores, a HMD Global anunciou o lançamento do Nokia 6, seu primeiro smartphone baseado no sistema operacional Android.

Atualmente exclusivo para o mercado chinês, o gadget aposta em um hardware balanceado que, se não compete com produtos top de linha, deve trazer um desempenho considerado suficiente por boa parte dos consumidores.

Com uma tela de 5,5 polegadas, o produto deve chegar às lojas equipado com um chip X16 LTE para garantir uma boa conectividade em redes 4G. O chipset escolhido pela fabricante foi o Snapdragon 430, que foi combinado a 4 GB de memória RAM e a um espaço interno de 64 GB para o armazenamento de arquivos.

“A decisão da HMD de lançar seu primeiro smartphone Android na China é um reflexo do desejo de atender a necessidades reais dos consumidores em diferentes mercados ao redor do mundo. Com 552 milhões de usuários de smartphones na China em 2016, algo que deve subir para mais de 593 milhões em 2017, esse é um mercado estrategicamente importante no qual designs Premium e qualidade são bastante valorizados”, afirmou a empresa em um comunicado oficial.

A HMD Global espera trazer o Nokia 6 ao mercado chinês ainda no início do ano por um preço equivalente a US$ 245 (R$ 790). Embora não pareça ter descartado a ideia de trazer o produto a outros mercados, até o momento a fabricante não divulgou oficialmente qualquer intenção em fazer isso.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Divulgar fotos íntimas sem permissão vai dar de 3 meses a 1 ano de prisão

Espalhe essa informação Câmara tipifica crime de exposição de fotos íntimas na internet O Plenário da Câmara dos Deputados

Read More...

Minas Gerais confirma 83 mortes por febre amarela

Espalhe essa informação Diante do quadro, o governo mineiro anunciou novas medidas para o combate ao surto Em novo

Read More...
Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Espalhe essa informação Ministro licenciado da Justiça teve indicação aprovada por 19 votos a 7; indicado por Temer, se

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu