Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“Nós três bolamos aquilo”, diz Suzane von Richthofen sobre assassinato dos pais

0

Na estreia de “Gugu”, nesta quarta (25), Suzane Von Richthofen fala sobre plano com irmãos Cravinhos para assassinar os pais

Gugu Liberato entrevista Suzane von Richthofen
Divulgação/Record

Gugu Liberato entrevista Suzane von Richthofen

O programa “Gugu” estreia na tela da Record nesta quarta-feira (25) com uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen. Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil. “Eles e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu… Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo”,  disse Suzane sobre a parceria com os irmãos Cravinhos.

Além de Suzane, Gugu já gravou para esta temporada entrevistas com o goleiro Bruno, e também viajou para os Estados Unidos para conversar com famosos como Ricky Martin.

“O telespectador pode esperar muita diversão, humor, emoção, desafios e jornalismo. Além do estúdio, também vou fazer reportagens externas. Vamos resgatar alguns quadros de sucesso que estão na memória afetiva do público, mas também haverá novidades. São 40 anos de carreira na televisão, estava com saudades. Mesmo depois de muito tempo, a sensação é sempre de estreia, de ansiedade”, afirma Gugu.

Sucessos antigos estarão de volta. É o caso do Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração de Gugu é a participação de famosos no quadro. Entre os que já gravaram estão: Valesca ePalmirinha. “Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, conta o diretor geral da atração Vildomar Batista.

Falando em histórias emocionantes, a jornalista Renata Alves também fará parte da equipe. A apresentadora do “Hoje em Dia” protagoniza o quadro Estação Rodoviária. “Conheci o Gugu quando fui entrevistada por ele no seu primeiro programa aqui na Record. Eu que já era fã, fiquei encantada ao conhecer a pessoa legal que ele é.  Ao receber o convite para fazer esse quadro neste novo projeto, fiquei muito feliz e honrada!”, declara Renata.

“Gugu” é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record e será exibida ao vivo, às terças, quartas e quintas.

IG

Comentários
Carregando