A presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS), Lúcia Teixeira, informou que a legenda, ao contrário do que anda sendo divulgado, não fechou aliança para as eleições desse ano com o PSB do prefeito Mauro Nazif, nem com qualquer outro partido.

O PPS vem trabalhando para fortalecer sua legenda e construir uma nominata forte para disputar cadeiras nas câmaras de vereadores e também trabalha com a possibilidade de lançar candidaturas próprias à prefeito em alguns municípios.

Segundo Lúcia Teixeira, o diálogo está aberto e a legenda vem conversando com vários partidos, porém acredita que ainda é cedo para qualquer definição majoritária, principalmente na capital, maior colégio eleitoral do Estado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário