Novas imagens mostram mega-assalto em Santos; veja

Em Videos

Ação, que durou cerca de uma hora, contou com um caminhão e outros cinco veículos no bairro Macuco. As novas imagens mostram a ação da quadrilha que assaltou uma empresa de valores em Santos, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (4). Três pessoas morreram durante a troca de tiros entre criminosos e policiais.
O assalto ocorreu no bairro do Macuco por volta das 4h de segunda-feira (4), quando suspeitos armados invadiram a empresa. A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local.

Policiais e criminosos trocaram tiros e houve perseguição. Todos os criminosos conseguiram fugir após passarem por avenidas movimentadas da cidade e entrarem na via Anchieta, em direção a São Paulo. Dois policiais e um morador de rua morreram durante a ação.

Os suspeitos utilizaram, como rota de fuga, a via Anchieta. A Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio e mais dois policiais foram feridos. De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção a São Bernardo do Campo.

Nas imagens, é possível ver o caminhão utilizado pelos criminosos derrubando o portão da empresa e empurrando um carro forte, que fica parado para impedir invasões. Logo depois,os assaltantes começaram a atirar na guarita onde estavam os seguranças da empresa.

Dois assaltantes entram no local, carregando uma placa, espécie de escudo protetor, que foi utilizada durante as explosões logo em seguida. Toda a ação durou cerca de 50 minutos. Assista:

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones