Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Nove conduzidos a Central de Flagrantes por embriaguez ao volante

0

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia começa o ano de 2015 informou que neste final de semana, em Porto Velho, foram presas nove pessoas acusadas de embriaguez ao volante e duas prisões por falta de habilitação.. Porém foi constatado uma redução de 52% no número dos acidentes, comparado ao mesmo período no ano de 2014. E reduziu em 36,8% o número de acidentes comparados ao final de semanas anterior de 26 à 28.12 de 2014.

A “Operação Trânsito Vivo Lei Seca” realizada nos dias 3 e 4 de janeiro teve os seguintes resultados: 106 veículos abordados em pontos estratégicos de nossa capital. Confeccionados 75 autuações do Detran, sendo que 11 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 14,6% dos autuados. Foram ainda efetuadas 17 remoções, recolhidos 13 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 10 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas duas  medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 104 Testes de Etilômetros.

No patrulhamento diário realizado pelas PTRAN’s, foi efetuada uma prisão por embriaguez ao volante, a um condutor que envolveu-se em acidente no período das 18:01 às 00:00.

Total de prisões por embriaguez: 09.

Redução de 37,7% no número de presos por embriaguez comparado ao final de semana passado.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários
Carregando