Novo disco de Paul McCartney vaza quatro dias antes do lançamento

Os fãs de Paul McCartney já podem ouvir o novo disco do ex-beatle. “New” estava programado para ser lançado no dia 14 de outubro, no Reino Unido (um dia depois nos Estados Unidos e nos demais países), mas já pode ser encontrado em blogs e nas redes sociais.

O primeiro disco de inéditas em seis anos do britânico chega com grande expectativa dos fãs. Com o dedo do produtor Mark Ronson, conhecido pelas melodias pop e modernas em sucessos de Amy Winehouse e Rufus Wainwright, Paul prometeu, conforme diz o título, algo “novo”.

Para o site da revista “Rolling Stone”, Ronson chegou a comentar que Paul estava em busca de uma batida forte, como feita nos trabalhos de rappers e até da banda curitibana Bonde do Rolê.

O resultado, no entanto, passa longe do funk, e lembra mais uma banda de indie rock, como na faixa de abertura do disco, “Save Us”. Em outras canções com um pouco mais de influência eletrônica, como “Looking At Her”, Paul soa como 1980, quando passou a introduzir outros gêneros musicais no disco “McCartney 2”.

Para preparar os fãs, Paul anunciou, repentinamente, que fará um show na Times Square, em Nova York, na tarde desta quinta-feira (10).

Veja as faixas de “New”:

  1. “Save Us” (produzida por Paul Epworth)
  2. “Alligator” (produzida por Mark Ronson)
  3. “On My Way to Work” (produzida por Giles Martin)
  4. “Queenie Eye” (produzida por Paul Epworth)
  5. “Early Days” (produzida por Ethan Johns)
  6. “New” (produzida por Mark Ronson)
  7. “Appreciate” (produzida por Giles Martin)
  8. “Everybody Out There” (produzida por Giles Martin)
  9. “Hosanna” (produzida por Ethan Johns)
  10. “I Can Bet” (produzida por Giles Martin)
  11. “Looking At Her” (produzida por Giles Martin)
  12. “Road” (produzida por Giles Martin)

Fonte: Uol

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília