O vídeo mostra novos personagens, o grande vilão e explosões na cidade

A adaptação “X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas no mês que vem e ganhou mais um trailer oficial nesta segunda-feira (25). O vídeo conta com a presença de Nicholas Houltcomo o Fera, Jennifer Lawrence como Mística, Sophie Turner como Jean Grey, Michael Fassbender como Magneto e muito mais.
O filme se passará em 1983 e pode contar com o retorno de alguns atores da primeira trilogia, como Halle Berry (Tempestade).

Em entrevista para a revista Entertainment Weekly (EW), Famke Jenssen, que interpretou Jean Grey nos primeiros filmes, afirmou que é por “sexismo” que ela não foi chamada para interpretar a personagem novamente.

“É interessante que as mulheres são substituídas e suas versões mais velhas – ou maduras, ou qualquer nome politicamente correto – não são vistas de novo. Enquanto os homens podem ser vistos nas duas idades. Sexismo. Eu acho que eu deveria estar de volta ao lado da minha versão mais jovem da mesma forma que vemos o Magneto e oProfessor X“, declarou a atriz.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário