Novos procuradores da República em Vilhena vão manter foco no combate à corrupção

Ações iniciadas por Daniel Lôbo terão sequência.

O Folha do sul online entrevistou, na manhã desta terça-feira, 24, os novos procuradores da República em Vilhena, Leandro Musa de Almeida (de terno) e José Mário do Carmo Pinto. Eles chegaram à cidade em novembro do ano passado, para substituir o antecessor, Daniel Azevedo Lôbo, responsável por ações que levaram à prisão de prefeito, vice, secretários, vereadores, agentes públicos e empresários.

Leandro e José Mário já fizeram a primeira denúncia logo ao desembarcarem: coube a eles pedir condenação dos envolvidos no “Escândalo da Carne”, após a PF prender acusados de fornecer alimentação de má qualidade a órgãos municipais. Lembre aqui.

Os procuradores disseram que outras áreas também demandam esforços do MPF, como questões indígenas e ligadas à saúde, mas pretendem dar sequência às investigações sobre esquemas de corrupção. “É importante a sociedade continuar trazendo denúncias e informações, para que tenhamos mais elementos para iniciar as apurações”, disseram, repetindo o que Daniel Lôbo também recomendava.

Fonte: folhadosul.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta