Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

“Nunca gostei de príncipe encantado”, diz ex-BBB Vanessa

0

Vanessa-Mesquita-ex-BBB-na-revista-PLAYBOY-edicao-de-Julho-de-2014.-originalSeguindo a tradição da vida pós-BBB, a vencedora da 14ª edição do reality show, Vanessa Mesquita, posou nua para a Playboy e estampa a capa do mês de julho da revista, que chega nesta terça-feira, 8, às bancas, com um ensaio assinado pelo fotógrafo Fred Othero.

A modelo, que se envolveu em um romance gay dentro da casa, conta à publicação que seu tipo ideal de homem precisa ter “pegada forte” e criar um “clima sadomasoquista”. Vanessa também revela ter uma estranha fantasia com… palhaços.

“Gosto de umas pegadas mais fortes, não sempre, não pode virar rotina. Também te­nho uma louca fantasia por palhaços (risos). Palhaços do mal. Tudo que envolve másca­ra eu gosto. Adoro personagens de filme de terror. Tem que ser malvado, nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão”, diz.

Vanessa conquistou o público do BBB 14 por diversos motivos, porém o que a deixou em destaque foi protagonizar o que parecia ser o romance mais sólido da casa com a sister Clara.

Sobre o fim do namoro fora do reality show, Vanessa desconversa: “Declaramos que somos amigas acima de tudo. O que nós duas tivemos foi realmente muito intenso”, diz.

Vanessa-Mesquita-ex-BBB-na-revista-PLAYBOY-edicao-de-Julho-de-2014.-original (1)

Fonte: Veja

 

Comentários
Carregando