O pastel do Moreira Mendes e as redes sociais

O prefeito Mauro Nazif ressurgiu nas redes sociais esta semana. Jura que isso não aconteceu porque estamos em “ano de eleição”. Quem também era ativo e sumiu foi o ex-senador Expedito Júnior, que em 2014 dava pitaco até em links patrocinados. Depois disso, desapareceu. Me lembra uma vez que encontrei Moreira Mendes e Guilherme Erse na feira do Cai N´água comendo pastel.

Na ocasião comentei, “em ano de eleição, político lembra da feira”. Moreirão rebateu, “venho todos os domingos” e Guilherme emendou, “é uma tradição de família”.

Nunca mais vi nenhum dos dois na feira. Mas estão perdoados, não são mais políticos. Acho que a tradição acabou. Como acabou o entusiasmo de Expedito Júnior com as redes sociais. No mesmo barco do sumiço temos Acir Gurgacz, o casal Raupp e boa parte dos políticos rondonienses. Nesse ponto o único que merece elogios é Confúcio Moura, pontualmente ele se faz presente digitalmente. A classe política ainda não entendeu a importância de se fazer presente nas mídias sociais…

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “O pastel do Moreira Mendes e as redes sociais

  1. Quanta maldade gente, n˜ao ´e nada disso, fiquei sabendo que o pasteleiro que eles gostavam morreu…

Deixe uma resposta