OAB autua falso advogado que atuava em Porto Velho

A Comissão de fiscalização do exercício profissional da seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, Yure Telles, que segundo os membros da entidade, prestava serviços de “consultoria profissional e jurídica” ilegalmente, já que ele não é advogado e estaria exercendo ilegalmente a profissão.

De acordo com a OAB, “após análise e processamento de denúncias, a comissão, através do relator Tiago Fernandes, montou plano estratégico de ação e logrou dar mais esta resposta a toda sociedade”.

No escritório, foram apreendidos materiais que justificam a prisão efetuada.

Participaram da fiscalização como coordenadores os advogados Rerison Aguiar e Raimisson Miranda, com ação do relator Tiago Fernandes Lima da Silva e Michel Mesquita da Costa.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “OAB autua falso advogado que atuava em Porto Velho

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: