fbpx
OAB lamenta morte de Paulo Moraes; enterro acontece às 10 horas

A seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu nota de pesar pelo falecimento do delegado de polícia civil e ex-secretário de Segurança Pública, Paulo Moraes, que está sendo velado no salão Nobre da Assembleia Legislativa.

Na nota, a OAB lembra que como agente público, “Paulo Moraes, que também já foi vereador de Porto Velho,  prestou relevantes serviços ao estado de Rondônia, sempre em favor da sociedade e da promoção da cidadania”.

Agora pela manhã o salão Nobre estava lotado de amigos e familiares que vão acompanhar o enterro, que acontece daqui a pouco, às 10 horas, no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta