OAB participa da III Conferência Estadual de Direitos Humanos, em março

Será realizada, entre os próximos dias 1º e 3, em Porto Velho, a III Conferência Estadual de Direitos Humanos. Com o tema “Construção do Sistema Estadual de Direitos Humanos de Rondônia: Democracia, Justiça, Igualdade e Participação Social”, o evento terá palestra magna de abertura do presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Rodolfo Jacarandá.

“A proteção dos direitos humanos é matéria fundamental para a OAB e a conferência nos permitirá debater temas com grande repercussão no direito mundial, abordando as realidades e discutindo ideias e propostas para o fortalecimento do Estado Democrático de Direito e sociedade”, avalia Jacarandá.

Além do tema central, serão debatidos diversos assuntos, com variados segmentos da sociedade, para elaborar propostas voltadas às políticas públicas de direitos humanos no estado. O evento será promovido pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), na capital, no Rondon Palace Hotel.

Confira abaixo programação completa:

III-Conferência-Direitos-Humanos

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta