OAB/RO se reúne com Abracrim e debate melhorias para a advocacia criminal

A diretoria da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) se reuniu com representantes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Rondônia (Abracrim-RO) para debater o Pacto pela Valorização da Advocacia Criminal. Durante o encontro a associação apresentou 36 indicações à Ordem. As pautas foram discutidas na última semana.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, agradeceu a visita dos representantes da Abracrim e garantiu que as indicações serão analisadas. “Após a reunião, nós nos comprometemos a atender a maioria dos indicativos. Ficou acertado que, o mais breve possível, as pautas apontadas no pacto serão submetidas ao Conselho Seccional”, afirmou Andrey.

O presidente da Abracrim-RO, Breno Mendes, parabenizou a direção da OAB/RO e explicou que a associação realizou a propositura após a associação realizar um levantamento. “Durante o triênio 2013-2015, a OAB desenvolveu um grande serviço à advocacia criminal, especialmente de infraestrutura. Confiantes que a gestão seguirá nos atendendo, apresentamos 36 indicações no pacto”, comentou.

A reunião contou a presença do presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante; vice-presidente, Maracélia Oliveira; secretário-geral, Márcio Nogueira; secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto; diretor-tesoureiro, Fernando Maia; e o representantes da Abracrim-RO: Breno Mendes (presidente) e as conselheiras Maria Eugênia e Silvana Fernandes.

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta