Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Obra paliativa não resiste e buraco surge novamente na BR-364

0

A obra de recuperação do trecho da BR-364, em Cacoal (RO), foi levada novamente pela água. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) havia feito um serviço paliativo no local onde uma cratera se abriu, por conta de uma forte chuva, mas o trabalho não resistiu. O trecho, que havia sido liberado nos dois sentidos na quinta-feira (27), voltou a funcionar em apenas meia pista. De acordo com o chefe da unidade local do Dnit, Nilson Machado, um novo trabalho paliativo só será realizado após o nível do Rio Machado baixar.

O trecho está funcionando em apenas uma pista, desde sexta-feira (28), e deve permanecer assim até que o nível do Madeira, que influencia no nível do Machado, baixe. Caso o trecho continue cedendo, Nilson afirma que o órgão irá completar o buraco novamente com terra, de forma emergencial.

As chuvas em Cacoal não cessam. Em consequência, o nível do Rio Machado subiu ainda mais no último final de semana, causando novos alagamentos e deixando mais pessoas desabrigadas. Na RO-383 e próximo ao Distrito Riozinho a água cobriu o asfalto. De acordo com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Eduardo Pinheiro, o local foi sinalizado e a Polícia Militar auxilia na orientação do trânsito.

Fonte: Vip Noticias

Comentários
Carregando